Blog

Receita | Pipocas diferentonas

De Caramelo com Bacon? Ou de Chocolate? Quem sabe uma com um nome bem diferente: Cacio e Pepe? O mais importante é aproveitar cada sabor de pipoca e combinar com um filme ou série diferente! Confira os passos na receita.

Leia mais

Receita | Risoto de Abóbora com Carne Seca

Este prato é perfeito para aquecer os corações e comemorar a chegada dos dias mais frios junto com as pessoas que você ama. Se o preparo for para a família, basta duplicar ou triplicar a quantidade de ingredientes da receita.

Leia mais

Receita | Bolo gelado de chocolate

Seu dia está pedindo um docinho, mas tem uma galera para compartilhar? Não tem problema, este Bolo Gelado de Chocolate serve até 15 pessoas, é fácil de fazer e se sobrar, dá pra guardar na geladeira usando a Forma Gourmet Pro com Tampa.

Leia mais

Receita | Caldo Verde

Chegou o frio e deu vontade de comer algo quentinho, mas sem sujar muitas panelas? Temos a receita perfeita de Caldo Verde na Panela de Pressão, que fica pronta em 30 minutos. Aproveite!

Leia mais

Receita | Cookie de frigideira

Depois do almoço, bateu aquela vontade de uma sobremesa fácil e sem ter que esperar horas para ficar pronta? Então, experimente este Cookie de Frigideira que separamos para você.

Leia mais